sexta-feira, 12 de março de 2010

8ª Tarefa

Eu gostei muito das sessões sobre a sexualidade, acho que nos fez bem reflectirmos sobre este tema, pois há pessoas cada vezmais envergonhadas para falar sobre o tema.
A sessão que eu gostei mais foi a dos métodos contraceptivos porque vimos os métodos mesmo nas nossas mãos e foi a minha primeira vez que vi muitos métodos, tais como, o preservativo feminino e o DIU... E ainda colocámos um perservatino num molde de um pénis e achei divertido. E ainda também nos deram canetas e pulseiras
A sessão que gostei menos foi a da Gravidez na Adolescência porque para ser cinsero foi aborrecida...
Na minha nota de Área Projecto acho que mereço um Satisfaz Bem porque tenho todas as tarefas menos a 5ª mas também não a tenho porque foi no dia da sessão que tivemos a visita de estudo.

1 comentário:

  1. tens sincero mal escrito :3
    mas concordo foi um pouco aburrecido
    Emanuel quem diz a verdade não merece castigo, mas tu não tarda muito tens uma catrefada deles x3

    ResponderEliminar